Depoimentos

DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ FEZ O CURSO

Rayssa Gimenes
Esse curso mudou minha vida pra melhor, me ajudou a otimizar o tempo e a conseguir pensar em conteúdos mais relevantes. E claro, aprendi uma infinidade de coisas que não sabia e me apaixonei ainda mais por criação de conteúdo. O que agregou mais foi colocar tudo em prática através dos exercícios, deu pra ver que é possível aplicar independente do tamanho da agência/cliente.

Jean Perez
Gerente de conexões na pb8
Sobre o curso, olha, trabalho com social tem 8 anos… e a forma como o Ian conseguiu “hackear” uma metodologia de planejamento, criação de personas e tudo mais é genial.

Victoria Khatounian
Digital PR na Agência TAO.
Achei o curso muito didático e bem equilibrado entre teoria e prática. Me inspirou e motivou bastante e consegui aplicar várias coisas no meu dia a dia de produção de conteúdo e planejamento de ações .

Isnard Gurgel
Planner SRCOM SP
O curso do Ian é gamechanging. É um conteúdo prático que serve tanto como ferramenta para pensar e discutir as marcas, como um modelo de gestão e geração de ideias consistentes. É o tipo de curso que diferencia as marcas que tem coerência das que vão na modinha. Acho fundamental inclusive pra quem não trabalha em digital. Se é que alguém não trabalha com digital…

Rapha Bento
“Eu tenho a experiência de ter estudado em uma faculdade conhecida de
muitos, a ESPM, que apesar de ensinar bem, talvez ainda seja muito focada,
no geral, nos pilares mais tradicionais da publicidade.
O curso do Ian, além de ter uma funcionalidade totalmente prática para o hoje
quando o assunto é comunicar nas redes, apresenta uma vivacidade da parte
dele absurda, que contagia os alunos e, mesmo sendo “apenas” dois dias, há muito conteúdo compartilhado que se fixa de forma consistente pela didática leve.” – Rapha Bento, redator no raphabento.com ;))

Karol Oliveira
atendimento de contas – Rae,MP.
Tenho feito vários cursos e um dos que eu me senti mais satisfeita foi o do Ian. Tudo é extremamente pratico e aplicável no dia-a-dia de uma conta, a forma com que ele apresenta o conteúdo do curso é leve e extremamente didática. É um curso que te faz mudar a forma pensar e planejar conteúdo.

Júlia Sebastiany
Fotógrafa independente
Talvez uma das únicas que não trabalhe diretamente com Mídias Sociais, o que tornou toda a experiência grandiosa. Tudo no curso foi surpreendente! Um universo novo e cheio de conteúdo, a experiência pessoal de poder conviver com tanta gente interessante e poder aprender com um professor que é um mestre da teoria e um ser humano cheio de boas histórias. Tudo é agregado! Recomendadíssimo.
É daquelas experiências para a vida toda! ”

olá pessoal, tava passando aqui e vi que tava aberto a declarações, então eu queria aproveitar e dizer obrigado ao Ian Black, Vinicius Facco e Solon Brochado. heart emoticon

ha quase dois anos os três ministraram um curso de social media sem frescura em Maceió. eu ainda estava na faculdade de publicidade e não tinha ideia do que era trabalhar com social media. eu me matriculei no curso e foi uma das melhores decisões que já tive. Foi muito intenso, mas também foi compensador e divertido de estar lá.

foi inspirador pra mim que até então nunca tinha criado ou feito alguma coisa. esse curso me abriu a mente e me deu outro caminho pra seguir com publicidade pq os que eu tinha encontrado eram chatos e ja estavam me desanimando. a faculdade não me inspirava e eu não sabia o que fazer depois que saísse de lá

depois dessa experiencia, eu criei meu primeiro portfólio (com peças fantasmas) e na cara e na vontade mandei pra varias agencias de Maceió. uma delas gostou e me chamou pra uma entrevista. final feliz.

sou grato a todos vocês pela inspiração pq com isso eu consegui receber o meu primeiro salário.

Meu primeiro portfolio: http://6ustavoamaral.wix.com/gustavoportifa

Gustavo Amaral
Maceió – AL

 

Mais informações

Para se inscrever é só clicar aqui.
Saiba mais sobre o workshop.
Saiba mais sobre o professor.
Descubra a programação completa,
Leia depoimentos de quem já fez o curso